2017 Volvo V60 Cross Country Manual do proprietário (in Portuguese)

2017 Volvo V60 Cross Country Manual do proprietário
Posted on 21 Dec, 2017
Model: 2017 Volvo V60 Cross Country


Pages: 464
File size: 12 MB

Other 2017 Volvo V60 Cross Country Manuals:


Baixar manual »

Manual Descrição
Cada comando à distância (pág.170) possui um código único. O automóvel só pode ser posto a trabalhar se for utilizado o comando à distância certo com o código certo. As seguintes mensagens de avaria do mostrador de informações do instrumento combinado estão relacionadas com o inibidor de arranque electró- nico (imobilizador) Uma longa pressão abre todos os vidros em simultâneo.

Para mais informações, ver Função de arejamento (pág.189). A função pode ser alterada de destrancar todas as portas em simultâneo para, com uma pressão no botão, destrancar apenas a porta do condutor e, com uma pressão adicional - no espaço de dez segundos - destrancar as restantes portas. Se todos os comandos à distância abandonarem o automóvel com o motor em andamento ou com a posição de ignição I ou II (pág.85) ativa, e todas as portas forem fechadas, o mostrador de informações no instrumento combinado exibe uma mensagem de aviso ao mesmo tempo que é emitido um breve sinal sonoro.

A mensagem desaparece quando o comando à distância é devolvido ao automóvel, pressionando depois o botão OK, ou quando todas as portas são fechadas de novo.


Manual Cover
2017 Volvo V60 Cross Country Manual do proprietário (in Portuguese) Image

General
Year2017
MakeVolvo
ModelV60 Cross Country
FiletypePDF (Download)
LanguagePortuguese
Pages464
File size12 MB


Privacy Policy    Contact us
All marks are the property of their respective holders