2017 Toyota Yaris Hybrid Manual do proprietário (in Portuguese)

2017 Toyota Yaris Hybrid Manual do proprietário
Posted on 31 Aug, 2016 by Neue Mage
Model: 2017 Toyota Yaris Hybrid


Pages: 508
File size: 14 MB

Other 2017 Toyota Yaris Hybrid Manuals:


Baixar from Toyota.com

Manual Descrição
Por conseguinte, é possível encontrar algumas explicações sobre equipamento que não tenha sido instalado no seu veículo. Dependendo das especificações, o veículo ilustrado nas figuras pode diferir do seu veículo em termos de cor e de equipamento. Também podem ser usadas outras peças ou acessórios que estejam dentro dos mesmos padrões de qualidade.

Peças e cabos de alta voltagem dos veículos híbridos emitem aproximadamente o mesmo nível de ondas eletromagnéticas que os veículos convencionais com motor a gasolina ou eletrodomésticos apesar da sua proteção eletromagnética. Se o veículo for esmagado com os airbags e pré-tensores dos cintos deixados como estão, pode causar um acidente, por exemplo um incêndio. O álcool e determinadas drogas atrasam o tempo de reação, prejudicam o discernimento e reduzem a coordenação, o que poderá levar a um acidente que poderá resultar em morte ou ferimentos graves.

Pode também haver o perigo de uma criança se magoar a brincar com os vidros ou com outros equipamentos do veículo. Para além disso, as temperaturas quentes ou demasiado frias do interior do veículo podem ser fatais para a criança. Caso contrário, o tapete do condutor poderá deslizar e interferir com o movimento dos pedais durante a condução.



General
Year2017
MakeToyota
ModelYaris Hybrid
FiletypePDF (Download)
LanguagePortuguese
Pages508
File size14 MB


Privacy Policy    Contact us
All marks are the property of their respective holders