2017 Toyota Yaris Hybrid Manual de navegação (in Portuguese)

2017 Toyota Yaris Hybrid Manual de navegação
Posted on 31 Aug, 2016 by Commenter
Model: 2017 Toyota Yaris Hybrid


Pages: 251
File size: 18 MB

Other 2017 Toyota Yaris Hybrid Manuals:


Baixar from Toyota.com

Manual Descrição
As imagens de ecrã neste documento e os ecrãs reais que surgem no ecrã do sistema de navegação/multimédia diferem, dependendo da existência de funções e/ou contrato e dados do mapa disponíveis no momento da elaboração deste documento. O conteúdo deste manual pode, em alguns casos, ser diferente do sistema de navegação/multimédia, dependendo da altura em que o software do sistema é atualizado. Utilizando estes sinais e outros sensores do veículo, o sistema indica a sua posição atual e auxilia a localizar o destino desejado.

O sistema de navegação está concebido para selecionar rotas eficientes a partir da sua corrente posição até ao seu destino. Este sistema foi também desenhado para o direcionar para um destino que não lhe seja familiar de uma maneira eficiente. O seu conhecimento pessoal ou a utilização de alguns atalhos, podem algumas vezes resultar num percurso mais rápido, do que o calculado.

Se um destino não estiver na base de dados, pode inserir o nome da rua ou um cruzamento principal perto desta, e o sistema guiá-lo-á até lá. As instruções áudio anunciarão a distância que falta e a direção para onde virar quando se aproximar de uma intersecção. As instruções de voz ajudarão a que mantenha os olhos na estrada e estão temporizadas para providenciar tempo suficiente para efetuar as manobras, mudança de faixas ou abrandar.



General
Year2017
MakeToyota
ModelYaris Hybrid
FiletypePDF (Download)
LanguagePortuguese
Pages251
File size18 MB


Privacy Policy    Contact us
All marks are the property of their respective holders