2017 Toyota RAV4 Hybrid Manual do proprietário (in Portuguese)

2017 Toyota RAV4 Hybrid Manual do proprietário
Posted on 11 Oct, 2016 by Dustbin
Model: 2017 Toyota RAV4 Hybrid


Pages: 596
File size: 19 MB

Other 2017 Toyota RAV4 Hybrid Manuals:


Baixar from Toyota.com

Manual Descrição
Quando instalar um sistema de segurança para crianças no banco central traseiro coloque os encostos dos bancos laterais traseiros com a mesma inclinação. Esta deve ser mantida afastada do pescoço mas não tanto que possa descair do ombro da criança. Certifique-se que a patilha e a fivela estão trancadas e que o cinto não está torcido.

Não deixe o veículo com o sistema híbrido em funcionamento durante um longo período de tempo. Podem ser audíveis ruídos provenientes do sistema híbrido quando abre a porta da retaguarda. Podem ser audíveis ruídos da ventoinha de arrefecimento provenientes dos ventiladores de entrada de ar nas laterais inferiores do banco traseiro.

Tenha cuidado tanto com a alta voltagem como com a alta temperatura e obedeça sempre ao indicado nas etiquetas de prevenção coladas no veículo. A tomada de serviço apenas é utilizada quando o veículo está a ser assistido e está sujeita a alta voltagem. As unidades utilizadas nos medidores e em alguns indicadores podem diferir dependendo da área a que os veículos se destinam.



General
Year2017
MakeToyota
ModelRAV4 Hybrid
FiletypePDF (Download)
LanguagePortuguese
Pages596
File size19 MB


Privacy Policy    Contact us
All marks are the property of their respective holders