2016 Toyota GT86 Manual do proprietário (in Portuguese)

2016 Toyota GT86 Manual do proprietário
Posted on 22 Nov, 2016 by Dash
Model: 2016 Toyota GT86


Pages: 507
File size: 22 MB

Other 2016 Toyota GT86 Manuals:


Baixar from Toyota.com

Manual Descrição
Qualquer peso adicional sobre a tampa da mala pode fazer com que esta se feche novamente após ter sido aberta. Devem estender o conduzir cinto do ombro completamente sobre o ombro e posicioná-lo ao longo do peito. Os pré-tensores dos cintos de segurança não possuem peças que possam ser reparadas pelo utilizador.

Use este interruptor para impedir que as crianças abram ou fechem acidentalmente os vidros. É importante fazer a descarga desta eletricidade antes de reabastecer porque as faíscas resultantes da conduzir eletricidade estática podem fazer com que os vapores do combustível se inflamem enquanto reabastece. Aguarde até deixar de ouvir esse ruído para que possa retirar por completo o tampão.

Em tempo quente o combustível sob pressão pode causar ferimentos ao borrifar para fora do bocal. Os veículos que utilizam este sistema possuem etiquetas nos vidros de ambas as portas da frente. Os airbags atuam em conjunto com os cintos de segurança para ajudar a reduzir o risco de morte ou ferimentos graves.



General
Year2016
MakeToyota
ModelGT86
FiletypePDF (Download)
LanguagePortuguese
Pages507
File size22 MB


Privacy Policy    Contact us
All marks are the property of their respective holders