2014 Seat Leon ST Manual do proprietário (in Portuguese)

2014 Seat Leon ST Manual do proprietário
Posted on 8 Sep, 2016 by Kirielson
Model: 2014 Seat Leon ST


Pages: 351
File size: 5 MB

Other 2014 Seat Leon ST Manuals:


Baixar manual

Online Viewer

Manual Descrição
Índice alfabético No fim deste manual encontrará um índice alfabético geral, mais detalhado, que o ajudará a encontrar com rapidez as informações de que necessita. A seguinte lista inclui uma parte dos equipamentos de segurança do própria segurança e da dos seus passageiros. O que impediria pisar a embraiagem, travar É sempre necessário ajustar correctamente os bancos dianteiros, os ou acelerar.

Nesta posição, o encosto de cabeça funciona como um encosto de cabeça convencional, protegendo juntamente com o cinto de segurança os passageiros dos lugares traseiros. Escolha calçado que fique justo aos seus pés e permita uma sensibilidade correcta em relação aos pedais. O ar viciado do interior sai pelas ranhuras de ventilação situadas no -bagagens podem provocar lesões.

Todos os ocupantes do veículo têm de colocar correctamente o cinto de segurança correspondente ao lugar que ocupam. Mesmo que circule apenas a uma velocidade entre 30 km/h e 50 km/h, em caso de acidente o corpo será submetido a forças que facilmente poderão ultrapassar uma tonelada (1000 kg). Mesmo a baixas velocidades, em caso de colisão, o corpo é submetido a forças que não se conseguem contrariar apenas com as mãos.



Manual Cover
2014 Seat Leon ST Manual do proprietário (in Portuguese) Image

General
Year2014
MakeSeat
ModelLeon ST
FiletypePDF (Download)
LanguagePortuguese
Pages351
File size5 MB


Privacy Policy    Contact us
All marks are the property of their respective holders