2014 Seat Ibiza ST Manual do proprietário (in Portuguese)

2014 Seat Ibiza ST Manual do proprietário
Posted on 8 Sep, 2016 by Renegade
Model: 2014 Seat Ibiza ST


Pages: 306
File size: 4 MB

Other 2014 Seat Ibiza ST Manuals:


Baixar manual »

Manual Descrição
É fácil imaginar a gravidade dos ferimentos provocados nos ocupantes por este «projéctil» arremessado dentro do habitáculo. O risco de ferimentos ainda é maior se os objectos soltos são projectados devido ao disparo dos airbags. Todos os ocupantes do veículo têm de colocar correctamente o cinto de segurança correspondente ao lugar que ocupam.

Mesmo que circule apenas a uma velocidade entre 30 km/h (19 mph) e 50 km/h (30 mph), em caso de acidente o corpo será submetido a forças que facilmente poderão ultrapassar uma tonelada (1000 kg). Mesmo a baixas velocidades, em caso de colisão, o corpo é submetido a forças que não se conseguem contrariar apenas com as mãos. Para assegurar a maior eficácia de protecção possível, os cintos de segurança têm de ser sempre correctamente colocados.

Os cintos de segurança correctamente colocados aumentam, além disso, a eficácia de protecção dos airbags disparados em caso de acidente. Por este motivo, verifique periodicamente o estado dos máxima de protecção dos cintos de segurança só é atingida se os cintos cintos de segurança. Poderá ser necessária a sua substituição, mesmo que ocupantes dos bancos traseiros – risco de ferimentos! não existam danos visíveis.



Manual Cover
2014 Seat Ibiza ST Manual do proprietário (in Portuguese) Image

General
Year2014
MakeSeat
ModelIbiza ST
FiletypePDF (Download)
LanguagePortuguese
Pages306
File size4 MB


Privacy Policy    Contact us
All marks are the property of their respective holders