2011 Seat Ibiza SC Manual do proprietário (in Portuguese)

2011 Seat Ibiza SC Manual do proprietário
Posted on 23 Sep, 2016 by Tantoun
Model: 2011 Seat Ibiza SC


Pages: 278
File size: 7 MB

Other 2011 Seat Ibiza SC Manuals:


Baixar manual »

Manual Descrição
Quanto mais reclinado um encosto estiver, tanto maior será o risco de lesões devido a uma colocação do cinto de segurança e a uma É possível desactivar o airbag do passageiro em casos excepcionais postura no banco incorrectas. Quanto mais reclinado um encosto estiver, tanto maior provocar-lhes ferimentos graves. Se os passageiros no banco traseiro não tiverem sentados numa posição erecta e tiverem a faixa dos cintos de segurança mal colocada, aumenta o risco sofrerem lesões.

No caso de uma manobra ou travagem brusca poderia dar-se o caso de não ser possível travar, embraiar ou acelerar, gerando-se assim o risco de acidente. Se os pedais não puderem ser accionados livremente, poderão surgir situações críticas durante a circulação e aumentar o risco de acidente. O risco de ferimentos ainda é maior se os objectos soltos são projectados devido ao disparo dos airbags.

Neste caso os objectos podem comportar-se como se fossem «projécteis» ocorrendo perigo de morte. Se o peso autorizado por eixo e o peso máximo autorizado do veículo forem excedidos, o comportamento do veículo pode alterar-se, o que por sua vez pode provocar acidentes, lesões e danos no veículo. Quando abandonar o veículo, feche e tranque a porta do porta-bagagens e todas as portas.



Manual Cover
2011 Seat Ibiza SC Manual do proprietário (in Portuguese) Image

General
Year2011
MakeSeat
ModelIbiza SC
FiletypePDF (Download)
LanguagePortuguese
Pages278
File size7 MB


Privacy Policy    Contact us
All marks are the property of their respective holders