2009 Seat Ibiza SC Manual do proprietário (in Portuguese)

2009 Seat Ibiza SC Manual do proprietário
Posted on 8 Sep, 2016 by Storm
Model: 2009 Seat Ibiza SC


Pages: 272
File size: 8 MB

Other 2009 Seat Ibiza SC Manuals:


Baixar manual

Online Viewer

Manual Descrição
Por razões de segurança, tenha sempre em consideração as informações sobre acessórios, modificações e substituição de peças. Caso venda o veículo, entregue ao novo proprietário a documentação de bordo completa, uma vez que esta pertence ao veículo. Os equipamentos assinalados com um asterisco* são de série apenas em determinadas versões do modelo, fornecidos como opcionais somente para algumas versões ou somente oferecidos em determinados países.

Índice alfabético No fim deste manual encontrará um índice alfabético geral, mais detalhado, que o ajudará a encontrar com rapidez as informações de que necessita. A seguinte lista inclui uma parte dos equipamentos de segurança do própria segurança e da dos seus acompanhantes. Os equipamentos de segurança referidos contribuem para uma protecção optimizada do condutor e dos passageiros em situação de acidente.

Regule o banco do condutor de modo a assegurar uma distância mínima de 25 cm entre o tórax e o centro do volante ⇒ página 10, fig. Em andamento, segure sempre o volante com as duas mãos na parte exterior do mesmo, colocando-as na posição das 9 e das 3 horas. Se o fizer, poderá sofrer lesões nos do mesmo fique alinhado com a parte superior da sua cabeça braços, nas mãos e na cabeça em caso de disparo do airbag.



Manual Cover
2009 Seat Ibiza SC Manual do proprietário (in Portuguese) Image

General
Year2009
MakeSeat
ModelIbiza SC
FiletypePDF (Download)
LanguagePortuguese
Pages272
File size8 MB


Privacy Policy    Contact us
All marks are the property of their respective holders