2005 Seat Ibiza 5D Manual do proprietário (in Portuguese)

2005 Seat Ibiza 5D Manual do proprietário
Posted on 8 Sep, 2016 by Tusing
Model: 2005 Seat Ibiza 5D


Pages: 248
File size: 8 MB

Other 2005 Seat Ibiza 5D Manuals:


Baixar manual »

Manual Descrição
Caso venda o veículo, entregue ao novo proprietário a documentação de bordo completa, uma vez que esta pertence ao veículo. K em determinadas versões do modelo, são aplicados como opcionais apenas em algumas versões ou apenas estão disponíveis em determinados países. A ausência deste símbolo não significa, porém, que as designações possam ser utilizadas sem restrições.

A magnitude da energia cinética depende essencialmente da velocidade e do peso do veículo e dos passageiros. Quanto maior seja a velocidade e o peso, maior será a quantidade de energia a eliminar em um caso de colisão. Se, por exemplo, a velocidade do veículo se duplica passando de 25 a 50 km/h, a energia cinética aumentará quatro vezes o seu valor.

Ainda que se circule a uma velocidade entre 30 e 50 km/h, as forças que actuam sobre o corpo no caso de uma colisão poderiam superar perfeitamente uma tonelada (1. As forças que actuam no corpo aumentam em função da velocidade, o que significa qua ao duplicar-se a velocidade, as forças aumentam o seu valor em quatro vezes. Os passageiros que não estão protegidos com o cinto de segurança, não estão, neste caso unidos” ao veículo.



Manual Cover
2005 Seat Ibiza 5D Manual do proprietário (in Portuguese) Image

General
Year2005
MakeSeat
ModelIbiza 5D
FiletypePDF (Download)
LanguagePortuguese
Pages248
File size8 MB


Privacy Policy    Contact us
All marks are the property of their respective holders