2005 Seat Altea Manual do proprietário (in Portuguese)

2005 Seat Altea Manual do proprietário
Posted on 23 Sep, 2016 by RobertG
Model: 2005 Seat Altea


Pages: 298
File size: 10 MB

Other 2005 Seat Altea Manuals:


Baixar manual »

Manual Descrição
Se os passageiros no banco traseiro não estiverem sentados numa posição erecta, aumenta o risco de lesões devido a uma posição incorrecta da faixa do cinto. Esta activação acidental não representa qualquer tipo de perigo, cabeça em posição de uma vez que os apoios de cabeça activos regressam de imediato à sua utilização posição normal e encontram-se novamente em perfeitas condições de funcionamento. A lista seguinte contém exemplos de posturas no assento que podem ser perigosas para qualquer passageiro.

Ver a etiqueta de não esteja nunca de pé em cima dos bancos, advertência situada no vidro da janela lateral traseira fixa. Só utilizar tapetes que deixem livre a zona dos pedais e que possam ser fixados com segurança na zona dos pés. Em caso de uma manobra de condução ou de travagem súbita o condutor ficaria impedido de travar, embraiar ou acelerar - perigo de vida.

Este maior risco de lesões aumenta ainda no caso de os objectos projectados serem atingidos pelo airbag insuflado. Existem quatro olhais de fixação da carga para amarrar os objectos transportados no porta-bagagens. Em caso de colisão ou de acidente os objectos pequenos e leves podem absorver tanta energia que se transformam em projécteis capazes de.



Manual Cover
2005 Seat Altea Manual do proprietário (in Portuguese) Image

General
Year2005
MakeSeat
ModelAltea
FiletypePDF (Download)
LanguagePortuguese
Pages298
File size10 MB


Privacy Policy    Contact us
All marks are the property of their respective holders