2008 Seat Alhambra Manual do proprietário (in Portuguese)

2008 Seat Alhambra Manual do proprietário
Posted on 8 Sep, 2016 by Tamafurbyn
Model: 2008 Seat Alhambra


Pages: 311
File size: 10 MB

Other 2008 Seat Alhambra Manuals:


Baixar manual »

Manual Descrição
Os equipamentos de segurança referidos contribuem para uma protecção optimizada do condutor e dos passageiros em situação de acidente. Se o fizer, poderá sofrer lesões nos do encosto fique alinhado com o alto da sua cabeça braços, nas mãos e na cabeça em caso de detonação do airbag. Quanto mais reclinado um encosto estiver, tanto maior será o risco de lesões devido a uma posição do cinto de segurança ou uma postura no É possível desactivar o airbag do acompanhante em casos excepcionais ⇒ assento incorrectas.

Em caso de postura incorrecta no assento, os ocupantes ficam do encosto fique alinhado com o alto da sua cabeça. Se os passageiros no banco traseiro não estiverem sentados numa posição erecta, aumenta o risco de lesões devido a uma posição incorrecta da faixa do cinto. Os cintos de segurança só podem atingir a sua eficácia de protecção máxima se estiverem correctamente colocados.

Em caso de uma manobra de condução ou de travagem súbita o condutor ficaria impedido de travar, embraiar ou acelerar - perigo de vida. Os ganchos de segurança dos cintos desmontáveis da terceira fila de bancos e os engates do piso para os bancos podem ser utilizados como olhais de fixação para amarrar equipamento. Em caso de colisão ou de acidente os objectos pequenos e leves podem absorver tanta energia que se transformam em projécteis capazes de provocar ferimentos graves.



Manual Cover
2008 Seat Alhambra Manual do proprietário (in Portuguese) Image

General
Year2008
MakeSeat
ModelAlhambra
FiletypePDF (Download)
LanguagePortuguese
Pages311
File size10 MB


Privacy Policy    Contact us
All marks are the property of their respective holders