2018 Nissan Versa Manual do proprietário (in Portuguese)

2018 Nissan Versa Manual do proprietário
Posted on 4 Mar, 2019
Model: 2018 Nissan Versa


Pages: 310
File size: 5 MB

Other 2018 Nissan Versa Manuals:


Baixar manual

Online Viewer

Manual Descrição
Ao trocar as marchas, aumentando-as ou reduzindo-as, pressione totalmente o pedal da embreagem, engatando a marcha apropriada e a seguir, soltando o pedal da embreagem vagarosa e suavemente. Para assegurar uma mudança suave de marchas, pressione completamente o pedal da embreagem antes de mover a alavanca de mudanças. Caso o pedal da embreagem não esteja completamente pressionado, antes da transmissão ser engatada, poderá ser ouvido um ruído de engrenagens.

Neste caso, poderão ocorrer danos à transmissão. Dê partida ao veículo em 1ª marcha, e engate a 2ª, 3ª, 4ª e 5ª marcha, na sequência, de acordo com a velocidade do veículo. Você não pode mudar diretamente da 5ª marcha para a R (ré).

Para engatar a R (ré), pare o veículo e coloque a alavanca na posição N (neutro), e então para a posição R (ré). Caso seja difícil mover a alavanca de mudanças para as posições R (ré) ou 1ª marcha, passe para a posição N (neutro), então libere o pedal da embreagem. Pressione totalmente o pedal da embreagem novamente, engatando a R (ré) ou 1ª marcha.



Manual Cover
2018 Nissan Versa Manual do proprietário (in Portuguese) Image

General
Year2018
MakeNissan
ModelVersa
FiletypePDF (Download)
LanguagePortuguese
Pages310
File size5 MB


Privacy Policy    Contact us
All marks are the property of their respective holders