2014 Nissan Versa Manual do proprietário (in Portuguese)

2014 Nissan Versa Manual do proprietário
Posted on 26 Jan, 2017 by Snowy
Model: 2014 Nissan Versa


Pages: 244
File size: 11 MB

Other 2014 Nissan Versa Manuals:


Baixar manual

Online Viewer

Manual Descrição
Utilize o ferimentos em caso de acidente ou parada interruptor de trava do vidro para evitar brusca. Interruptor do vidro elétrico do passageiro dianteiro corresponde somente à janela do dianteiro passageiro. A luzes se apagarão automaticamente após um período de tempo enquanto as portas estiverem abertas para prevenir a descarga da bateria.

Qualquer chave que não tenha sido registrada na concessionária não poderá ser utilizada para dar a partida no veículo. A função de retravamento automático será cancelada quando qualquer porta for aberta ou a chave for inserida na ignição. Qualquer falha em realizar esse procedimento pode causar a súbita abertura do capô do motor e resultar em acidente.

Utilize o espelho retrovisor interno ou olhe por cima de seu ombro para avaliar adequadamente as distâncias de outros objetos. Gire o seletor de velocidade do ventilador sição desejada entre a posição central e para a posição desejada. Gire o seletor de velocidade do ventilador desejada entre a posição central e quente.



Manual Cover
2014 Nissan Versa Manual do proprietário (in Portuguese) Image

General
Year2014
MakeNissan
ModelVersa
FiletypePDF (Download)
LanguagePortuguese
Pages244
File size11 MB


Privacy Policy    Contact us
All marks are the property of their respective holders