2014 Nissan March Manual do proprietário (in Portuguese)

2014 Nissan March Manual do proprietário
Posted on 26 Jan, 2017 by Varshakiri
Model: 2014 Nissan March


Pages: 233
File size: 10 MB

Other 2014 Nissan March Manuals:


Baixar manual

Online Viewer

Manual Descrição
A parte de trás do sistema de proteção infantil deve estar fixada na parte de trás do banco do veículo. Puxe-o de um lado ao outro enquanto segura o assento próximo do encaixe do cinto de segurança. Nem todos os sistemas de proteção infantil encaixam-se em todos os tipos de veículos.

Certifique-se de que o sistema de proteção infantil está firmemente fixado antes de cada uso. Nem todas os sistemas de proteção infantil encaixam-se em todos os tipos de veículos. Verifique a temperatura do assento mesmo cinto de segurança envolvendo e das fivelas antes de acomodar a criança você e a criança.

O assento para crianças somente deve ser assento para crianças nas posições laterais posicionado sobre o banco do veículo se do banco traseiro ou no banco do passageiro apresentar estabilidade. Se posicionar as mãos na parte interna do volante de direção poderá aumentar o risco de sofrer ferimentos graves no caso do air bag frontal se inflar. Sempre sente-se corretamente e numa distância razoável do volante ou do painel de instrumentos.



Manual Cover
2014 Nissan March Manual do proprietário (in Portuguese) Image

General
Year2014
MakeNissan
ModelMarch
FiletypePDF (Download)
LanguagePortuguese
Pages233
File size10 MB


Privacy Policy    Contact us
All marks are the property of their respective holders