2013 Mitsubishi Pajero TR4 Manual do proprietário (in Portuguese)

2013 Mitsubishi Pajero TR4 Manual do proprietário
Posted on 13 Jan, 2017 by Fighter
Model: 2013 Mitsubishi Pajero TR4


Pages: 184
File size: 9 MB



Baixar manual

Online Viewer

Manual Descrição
Embora você não precise parar o veículo e imediata de abastecimento de combustível. Isto pode afetar a economia de combustível tampa traseira está aberta ou parcialmente fechada. A água é espalhada sobre o vidro traseiro quando o botão é girado totalmente em qualquer direção.

Os pontos a seguir desempenho é baixo ou que a rotação devem ser observados para evitar que ocorra do motor é insuficiente ou qualquer outro queima de combustível dentro do catalisador. O acionamento rápido ou lento da embreagem durante o funcionamento do motor em alta rotação poderá causar danos na embreagem e na transmissão porque a força de tração é muito grande. Selecione a horário e o ar fluirá para a região das pernas e velocidade do ventilador desejada.

Estacionar sob a luz direta do sol deixará o interior do veículo extremamente quente e pode ser vazamento de refrigerante. A pode ficar superaquecido e causar um conexão de outro tipo de acessório pode incêndio. Use este soquete para ligar um te segure o acendedor de cigarros pelo acessório elétrico.



Manual Cover
2013 Mitsubishi Pajero TR4 Manual do proprietário (in Portuguese) Image

General
Year2013
MakeMitsubishi
ModelPajero TR4
FiletypePDF (Download)
LanguagePortuguese
Pages184
File size9 MB


Privacy Policy    Contact us
All marks are the property of their respective holders