2014 Mitsubishi Pajero Dakar Manual do proprietário (in Portuguese)

2014 Mitsubishi Pajero Dakar Manual do proprietário
Posted on 13 Jan, 2017 by Talktoharris
Model: 2014 Mitsubishi Pajero Dakar


Pages: 271
File size: 18 MB



Baixar manual

Online Viewer

Manual Descrição
Deslize os bancos dianteiros totalmente para dianteiros e levante o descansa braço. Os dispositivos legais que regulam medidas de segurança para crianças em bancos dianteiros diferem de um país para outro. Remova o apoio para cabeça do local em sentadas na ilustração podem ser convertidos do que o sistema de segurança para crianças modo de retração de travamento de emergência será instalado.

Remova a lingueta do fecho e então remova o cinto de segurança do sistema de segurança para crianças. Ela deve ser ajustada e usada de acordo com as instruções do fabricante do sistema de segurança para crianças. As condições típicas -culos equipados com airbag para o passageiro banco do passageiro não esteja ocupado.

O primeiro estágio de acionamento do airbag é tão forte que pode possivelmente causar ferimentos sérios e até fatais no passageiro. Isto pode afetar o funcionamento do airbag ou causar ferimentos durante o acionamento do airbag. Os airbags laterais e de cortina inflam com vestimento sobre os bancos com airbags grande força.



Manual Cover
2014 Mitsubishi Pajero Dakar Manual do proprietário (in Portuguese) Image

General
Year2014
MakeMitsubishi
ModelPajero Dakar
FiletypePDF (Download)
LanguagePortuguese
Pages271
File size18 MB


Privacy Policy    Contact us
All marks are the property of their respective holders