2009 Mitsubishi Pajero Dakar Manual do proprietário (in Portuguese)

2009 Mitsubishi Pajero Dakar Manual do proprietário
Posted on 13 Jan, 2017 by Lindo
Model: 2009 Mitsubishi Pajero Dakar


Pages: 335
File size: 22 MB



Baixar manual

Online Viewer

Manual Descrição
Na ilustração estão os pontos de fixação que devem ser sempre respeitados na instalação posterior do dispositivo de suporte e guincho. O peso adicional sobre o teto pode elevar o centro de gravidade do veículo e afetar as características de dirigibilidade do veículo. O vatório de combustível até terminar o aditivo remove os depósitos e o motor volta à abastecimento.

Gire o interruptor do limpador e lavador do alarme para-brisa para a sua posição e mantenha-o nesta posição. O mecanismo de segurança é cancelado um circunstâncias submeterem o teto solar a pouco antes do fechamento total do teto solar. Prenda firmemente o segundo banco com seguida movimente o encosto do banco para o gancho da cinta de retenção na haste do a frente.

Empurre levemente o encosto do banco para confirmar que ele está realmente bem seguro. Deslize os bancos dianteiros totalmente para dianteiros e levante o descansa braço. Remova toda a folga do cinto de segurança as instruções do fabricante do sistema de usando a sua função de ajuste.



Manual Cover
2009 Mitsubishi Pajero Dakar Manual do proprietário (in Portuguese) Image

General
Year2009
MakeMitsubishi
ModelPajero Dakar
FiletypePDF (Download)
LanguagePortuguese
Pages335
File size22 MB


Privacy Policy    Contact us
All marks are the property of their respective holders