2006 Mitsubishi Pajero Manual do proprietário (in Portuguese)

2006 Mitsubishi Pajero Manual do proprietário
Posted on 13 Jan, 2017 by Juliuscaro
Model: 2006 Mitsubishi Pajero


Pages: 349
File size: 25 MB



Baixar manual

Online Viewer

Manual Descrição
O aumento da resistência do ar faz o como também pelas condições particulares veículo consumir mais combustível. O motorista deve fazer a troca de marcha para uma marcha inferior para usar o freio motor. O pedal do freio somente deve ser liberado quando realmente desejar colocar o veículo em movimento.

Desative o bloqueio do diferencial lado para outro até que a luz indicadora traseiro imediatamente após usá-lo. Todas as técnicas de condução do veículo descritas aqui dependem do conhecimento e experiência do motorista e outros participantes e qualquer desvio das instruções de condução recomendadas é por sua própria conta e risco. Ele trabalha em função do sistema de controle de tração ativa para manter controle da saída do motor e do freio em cada a tração e a estabilidade do veículo.

Os sistemas de controle de estabilidade ativa e de tração ativa dividem a mesma luz indicadora. O ar-condicionado dianteiro manual só pode ser usado enquanto o motor estiver ligado. O ar fluirá diretamente para a área das pernas e para a parte superior do compartimento dos passageiros.



Manual Cover
2006 Mitsubishi Pajero Manual do proprietário (in Portuguese) Image

General
Year2006
MakeMitsubishi
ModelPajero
FiletypePDF (Download)
LanguagePortuguese
Pages349
File size25 MB




Mitsubishi Modelos

Privacy Policy    Contact us
All marks are the property of their respective holders