2012 Mitsubishi L200 Outdoor Manual do proprietário (in Portuguese)

2012 Mitsubishi L200 Outdoor Manual do proprietário
Posted on 12 Jan, 2017 by Italiancito
Model: 2012 Mitsubishi L200 Outdoor


Pages: 198
File size: 9 MB



Baixar manual

Online Viewer

Manual Descrição
Tenha cuidado para não prender os dedos dos vidros somente com o motor funcionando. Em caso de acidente o cinto pode pressionar o abdômen e aumentar o risco de ferimento. O sistema de segurança deve ser adequado ao peso e tamanho da criança e se ajustar perfeitamente ao veículo.

Qualquer falha no reparo dos cintos de segurança pode reduzir a eficiência dos cintos e resultar em sérios ferimentos numa eventual colisão. Certifique-se que todos os ocupantes bag não foi projetado para inflar nestas do veículo estejam sempre utilizando situações. Falha ao banco e causar ferimentos sérios ou até fazer isso pode matar ou causar sérios fatais na criança.

O airbag não é acionado em colisões frontais leves em baixa velocidade ou capotamentos ou impactos laterais e traseiros. O airbag do motorista e do passageiro dianteiro inflam ao mesmo tempo mesmo se o banco do passageiro dianteiro não estiver ocupado. O primeiro estágio de acionamento do airbag é tão forte que pode possivelmente causar ferimentos sérios e até fatais no passageiro.



Manual Cover
2012 Mitsubishi L200 Outdoor Manual do proprietário (in Portuguese) Image

General
Year2012
MakeMitsubishi
ModelL200 Outdoor
FiletypePDF (Download)
LanguagePortuguese
Pages198
File size9 MB


Privacy Policy    Contact us
All marks are the property of their respective holders