2008 Mitsubishi L200 Outdoor Manual do proprietário (in Portuguese)

2008 Mitsubishi L200 Outdoor Manual do proprietário
Posted on 12 Jan, 2017 by Vergingondisgust
Model: 2008 Mitsubishi L200 Outdoor


Pages: 198
File size: 9 MB



Baixar manual

Online Viewer

Manual Descrição
Esta luz acende quando a ignição está ligada e apaga quando é dada a partida no motor. A aplicação repentina do freio de estacionamento é perigosa e pode travar as rodas traseiras. Pressão baixa dos pneus aumenta mas recomendações técnicas que devem ser uma marcha mais alta.

Acionar o pedal do acelerador enquanto o outro pé está descansando no pedal do freio pode afetar a eficiência dos freios e causar o desgaste prematuro das pastilhas do freio. Nunca deixe o veículo parado com uma ser deixado engatado e mantido parado através depois coloque a alavanca seletora na posição marcha engatada numa subida através do pedal do freio. A utilização incorreta do bloqueio do diferencial traseiro pode tornar muito difícil manobrar o veículo e ele poderá até mesmo mudar de direção bruscamente.

Coloque uma saída de emergência de uma estrada os eixos do veículo são conectados rigidamente o cinto de segurança. No caso em que as condições da estrada em movimentos repetidos para a frente e para com água. A condução do veículo em áreas litorâneas devido à operação negligente ou inadequada ou rodovias preparadas para derreter neve do veículo.



Manual Cover
2008 Mitsubishi L200 Outdoor Manual do proprietário (in Portuguese) Image

General
Year2008
MakeMitsubishi
ModelL200 Outdoor
FiletypePDF (Download)
LanguagePortuguese
Pages198
File size9 MB


Privacy Policy    Contact us
All marks are the property of their respective holders