2009 Mitsubishi L200 GL Manual do proprietário (in Portuguese)

2009 Mitsubishi L200 GL Manual do proprietário
Posted on 13 Jan, 2017 by Setsu
Model: 2009 Mitsubishi L200 GL


Pages: 184
File size: 8 MB



Baixar manual

Online Viewer

Manual Descrição
Um cinto de segurança deve ser usado permita boa visibilidade e total controle do somente por uma pessoa. Qualquer falha no reparo dos cintos de segurança pode reduzir a eficiência dos cintos e resultar em sérios ferimentos numa eventual colisão. O cinto de segurança mantém o passageiro obstruir o volante de direção ou o painel dianteiro.

Falha ao banco e causar ferimentos sérios ou até fazer isso pode matar ou causar sérios fatais na criança. O airbag não é acionado em colisões frontais leves em baixa velocidade ou capotamentos ou impactos laterais e traseiros. O airbag do motorista e do passageiro dianteiro inflam ao mesmo tempo mesmo se o banco do passageiro dianteiro não estiver ocupado.

O primeiro estágio de acionamento do airbag é tão forte que pode possivelmente causar ferimentos sérios e até fatais no passageiro. Reparo ser jogados contra o passageiro e causar inadequado pode resultar em acionamento sérios ferimentos. O indicador da temperatura da água indica a obter uma direção mais econômica e também temperatura do líquido de arrefecimento do alertar sobre rotação excessiva do motor.



Manual Cover
2009 Mitsubishi L200 GL Manual do proprietário (in Portuguese) Image

General
Year2009
MakeMitsubishi
ModelL200 GL
FiletypePDF (Download)
LanguagePortuguese
Pages184
File size8 MB


Privacy Policy    Contact us
All marks are the property of their respective holders