2006 Mitsubishi Airtrek Manual do proprietário (in Portuguese)

2006 Mitsubishi Airtrek Manual do proprietário
Posted on 13 Jan, 2017 by VergeiNah
Model: 2006 Mitsubishi Airtrek


Pages: 229
File size: 15 MB



Baixar manual

Online Viewer

Manual Descrição
O um impacto até o airbag inflar é mais rápido do airbag do passageiro dianteiro está localizado que um piscar de olhos. O estágio inicial de inflar do airbag é muito forte e um impacto frontal moderado a severo. Seus cintos de segurança manterão você a uma distância segura do volante da direção e do painel de instrumentos durante o estágio inicial de acionamento do airbag.

O estágio inicial de inflar do airbag é muito forte e pode causar ferimentos graves ou mesmo fatais se você tiver contato neste estágio. Não desconecte o cabo da bateria quando a luz de advertência de verificação do motor estiver acesa. Para desligar desligue imediatamente o desembaçador do o desembaçador pressione o interruptor mais vidro traseiro.

Tente tura do líquido de arrefecimento do motor estiver dirigir sempre com segurança. A troca de marcha começará a ser mais suave depois da transmissão ter engatado várias vezes através do sistema de controle eletrônico. Tenha a certeza que o pedal do freio possa ser acionado livremente a qualquer hora.



Manual Cover
2006 Mitsubishi Airtrek Manual do proprietário (in Portuguese) Image

General
Year2006
MakeMitsubishi
ModelAirtrek
FiletypePDF (Download)
LanguagePortuguese
Pages229
File size15 MB


Privacy Policy    Contact us
All marks are the property of their respective holders