2010 KIA Soul Manual do proprietário (in Portuguese)

2010 KIA Soul Manual do proprietário
Posted on 19 Sep, 2016 by Storm
Model: 2010 KIA Soul


Pages: 354
File size: 30 MB

Other 2010 KIA Soul Manuals:


Baixar manual »

Manual Descrição
É de evitar a cintos de segurança sempre que Evite colocar os cintos de colocação da parte do colo por se viajar no veículo. Para se fazer a limpeza ajustamento dos cintos de em segurança, deve-se utilizar um segurança ou o ajustamento do sabão pouco agressivo e água. Se conjunto de um cinto de modo a a correia ficar gasta, contaminada eliminar a folga.

Nesta altura, depois de o interruptor da ignição ser se o cinto de segurança for colocado, o ligado, a luz de aviso correspondente aviso deixará de soar de imediato. A parte do ombro comprimento correcto depois da parte do cinto deve ajustar-se de forma a do ombro ser manualmente ajustada, de atravessar por cima do seu tórax e a forma a rodear firmemente as suas passar a meio do seu ombro mais ancas. O mesmo acontecerá se você tentar inclinar-se para a frente demasiado depressa.

Para se certificar de que a fixação ficou bem segura, experimente fazer deslizar o regulador da altura. Os oferecerão protecção numa outra braços não devem ficar ambos por colisão, podendo causar lesões baixo ou por cima do cinto, mas pessoais ou a morte. Após um sim um por cima e outro por baixo, acidente, substitua os seus tal como se mostra na ilustração.



Manual Cover
2010 KIA Soul Manual do proprietário (in Portuguese) Image

General
Year2010
MakeKIA
ModelSoul
FiletypePDF (Download)
LanguagePortuguese
Pages354
File size30 MB


Privacy Policy    Contact us
All marks are the property of their respective holders