2014 KIA Sorento Manual do proprietário (in Portuguese)

2014 KIA Sorento Manual do proprietário
Posted on 19 Sep, 2016 by Kael
Model: 2014 KIA Sorento


Pages: 610
File size: 45 MB

Other 2014 KIA Sorento Manuals:


Baixar manual »

Manual Descrição
A de segurança devidamente têm de ficar devidamente arrumação de objectos contra as colocados. O controlo colocadas na horizontal no cinto de segurança que assenta das emissões feito sob o piso da espaço de carga. Se os objectos no colo confortavelmente bagageira gera altas forem grandes e pesados ou ajustada às ancas.

Esta é a temperaturas dos gases de tiverem de ser empilhados, têm posição que melhor protege o escape. Ao empurrar o assento do banco para a frente poderia exercer uma pressão excessiva sobre o abdómen. Incline-as ligeiramente para a frente e libertação do gás do isqueiro e causar um incêndio.

Recoste-se cuidadosamente no banco ajustar a posição do banco deslizamento do banco e mantenha-a e regule as costas do mesmo para a dianteiro. Caso contrário, certifique-se de que este ficou pode cortar ou magoar as mãos devidamente encaixado experimentando nas arestas afiadas do deslocá-lo para a frente e para trás sem mecanismo do banco. Antes de conduzir, regule o banco para a posição correcta para comandar facilmente o volante, os pedais e os botões do painel de instrumentos.



Manual Cover
2014 KIA Sorento Manual do proprietário (in Portuguese) Image

General
Year2014
MakeKIA
ModelSorento
FiletypePDF (Download)
LanguagePortuguese
Pages610
File size45 MB


Privacy Policy    Contact us
All marks are the property of their respective holders