2013 KIA Sorento Manual do proprietário (in Portuguese)

2013 KIA Sorento Manual do proprietário
Posted on 19 Sep, 2016 by Sakiel
Model: 2013 KIA Sorento


Pages: 691
File size: 46 MB

Other 2013 KIA Sorento Manuals:


Baixar manual »

Manual Descrição
Logo que o para fazer subir ou descer a parte da atingir a posição pretendida, liberte o banco atingir a posição pretendida, frente do assento do banco. Pode provocar a perda de controlo do veículo e um acidente causador de morte, lesões físicas graves ou danos materiais. Pressione a parte anterior ou a parte sistema de memória da posição do posterior do interruptor para aumentar condutor que memoriza a posição do ou diminuir o apoio lombar, banco e do espelho retrovisor exterior respectivamente.

Quando tiver obtido a posição a memorização da posição pretendida desejada solte o interruptor. Se a bateria for desligada, a posição do condutor memorizada será apagada, sendo necessário voltar a memorizá-la no sistema. Na maior parte das pessoas, o centro de gravidade da cabeça está à altura da parte de cima dos olhos.

Em caso de acidente, como ajuda também a proteger a cabeça os ocupantes podem sofrer e o pescoço em caso de colisão. Quando correctamente ajustados, os encostos de cabeça podem assegurar protecção contra lesões cervicais. Isto ajuda a impedir que as cabeças do condutor e do passageiro da frente se desloquem para trás, prevenindo lesões cervicais.



Manual Cover
2013 KIA Sorento Manual do proprietário (in Portuguese) Image

General
Year2013
MakeKIA
ModelSorento
FiletypePDF (Download)
LanguagePortuguese
Pages691
File size46 MB


Privacy Policy    Contact us
All marks are the property of their respective holders