2006 KIA Sorento Manual do proprietário (in Portuguese)

2006 KIA Sorento Manual do proprietário
Posted on 19 Sep, 2016 by Lindo
Model: 2006 KIA Sorento


Pages: 332
File size: 7 MB

Other 2006 KIA Sorento Manuals:


Baixar manual »

Manual Descrição
Certifique-se de que o for necessário alongar ou encurtar cinto não se encontra torcido. Insira a lingüeta metálica nos acontecer pode haver ferimentos buracos e pendure a lingüeta numa eventual colisão. Devido à velocidade e força de especialmente se o ocupante enchimento do airbag, esses estiver muito próximo do volante.

Isso é normal e é provocado estendem, os infladores dos pela ignição do inflador do airbag. Se o graves ou a morte da pessoa causando feridas graves ou acompanhante não estiver usando o que não tivesse apertado o fatais. Isso só deve os adultos devem sentar nos portas laterais traseiras para o ser feito por um distribuidor bancos dianteiros.

Insira a chave da porta no cilindro traseira aberta, poderão entrar porta traseira antes de começar a da chave e gire no sentido gases de escape no dirigir o seu veículo. Pegue a maçaneta da porta traseira localizada embaixo da ocupantes deverão viajar proteção da luz da placa para sempre com o cinto colocado. Para abrir o capuz, puxe a da trava secundária e empurre ter sido levantado até a metade.



Manual Cover
2006 KIA Sorento Manual do proprietário (in Portuguese) Image

General
Year2006
MakeKIA
ModelSorento
FiletypePDF (Download)
LanguagePortuguese
Pages332
File size7 MB


Privacy Policy    Contact us
All marks are the property of their respective holders