2007 KIA Rio / Rio Hatchback Manual do proprietário (in Portuguese)

2007 KIA Rio / Rio Hatchback Manual do proprietário
Posted on 19 Sep, 2016 by Zach
Model: 2007 KIA Rio / Rio Hatchback


Pages: 286
File size: 29 MB

Other 2007 KIA Rio / Rio Hatchback Manuals:


Baixar manual »

Manual Descrição
O enchimento do airbag do passageiro pode causar danos físicos graves ou fatais. Liberte a alavanca e certifique-se de que o banco está devidamente fixo. Incline-se ligeiramente para a eléctrica e individualmente aquecidos resultar lesões internas fatais.

Uma vez pressionado o numa posição vertical situada lateralmente na parte interruptor do aquecedor do banco, confortável com o veículo em posterior do banco. Recoste-se com cuidado no de aquecimento, volte a pressionar o banco e regule as costas do interruptor. Liberte a alavanca e certifique-se de que as costas do banco estão devidamente fixas.

Indivíduos em estado de coloque cobertores, almofadas ou conforto ao condutor e aos fadiga coberturas sobre os bancos com o passageiros como ajuda também a aquecedor em funcionamento. De igual modo, regule o encosto de maneira a que a sua distância em relação à cabeça tenha a largura do seu punho. Se quiser rebater as costas do banco de cabeça e no assento traseiro ou colocar bagagem no firmemente para baixo, até à assento do banco traseiro, tem de posição correcta.



Manual Cover
2007 KIA Rio / Rio Hatchback Manual do proprietário (in Portuguese) Image

General
Year2007
MakeKIA
ModelRio / Rio Hatchback
FiletypePDF (Download)
LanguagePortuguese
Pages286
File size29 MB


Privacy Policy    Contact us
All marks are the property of their respective holders