2008 KIA Carens Manual do proprietário (in Portuguese)

2008 KIA Carens Manual do proprietário
Posted on 19 Sep, 2016 by Minifig
Model: 2008 KIA Carens


Pages: 349
File size: 36 MB

Other 2008 KIA Carens Manuals:


Baixar manual »

Manual Descrição
Se o cinto de segurança do condutor não for colocado após a ligação da ignição, a luz de aviso para colocação dos cintos volta a piscar cerca de 6 segundos. No entanto, se o cinto de segurança do condutor for ligado e desligado duas vezes nos 9 segundos posteriores à colocação do cinto, as luzes de aviso e o aviso sonoro para colocação dos cintos de segurança do condutor não actuarão. Para o baixar, carregue nele para baixo (3) pressionando ao mesmo tempo no botão do regulador de altura (2).

Para se certificar de que a fixação ficou bem segura, experimente fazer deslizar o regulador da altura. A parte do ombro do ombro ser manualmente ajustada, de do cinto deve ajustar-se de forma a forma a rodear firmemente as suas atravessar por cima do seu tórax e a ancas. Se se inclinar para a frente passar a meio do seu ombro mais devagar e sem forçar, o cinto estica e próximo da porta, e não do seu pescoço.

Se o cinto do colo for colocado num ponto demasiado alto da sua cintura, pode aumentar as possibilidades de lesão em caso de colisão. Os braços não devem ficar ambos por baixo ou por cima do cinto, mas sim um por cima e outro por baixo, tal como se mostra na ilustração. Puxe a correia devagar para fora do retractor, situado no topo das costas do banco, para ligar o cinto de segurança central traseiro.



Manual Cover
2008 KIA Carens Manual do proprietário (in Portuguese) Image

General
Year2008
MakeKIA
ModelCarens
FiletypePDF (Download)
LanguagePortuguese
Pages349
File size36 MB


Privacy Policy    Contact us
All marks are the property of their respective holders