2017 Jeep Grand Cherokee Manual do proprietário (in Portuguese)

2017 Jeep Grand Cherokee Manual do proprietário
Posted on 3 Feb, 2017 by Neue Mage
Model: 2017 Jeep Grand Cherokee


Pages: 467
File size: 5 MB

Other 2017 Jeep Grand Cherokee Manuals:


Baixar manual »

Manual Descrição
Não cumprir com este aviso pode dar origem a ferimentos se o encosto de cabeça ativo for acionado. Pode obter como por exemplo um cobertor ou uma acesso ao botão de controlo através do ecrã de cobertura de volante de qualquer tipo e climatização ou de controlos. Prima o mento automático dos espelhos exteriores que interruptor uma segunda vez e os espelhos facilita a visualização do solo por trás das portas regressam à posição de condução normal.

Esta função impede que os faróis interfiram com no sentido dos ponteiros do relógio. Esta luz proporciona iluminação para melhorar a visibilidade do piso e da área da consola central. Tem de utilizar a função de lavagem chuva não funciona até o interruptor do nos limpa-para-brisas.

Ativar esta função faz com que o sistema alterne entre os modos manual e automático. A velocidade do ventilador diminui quando roda o botão de controlo do ventilador no sentido anti-horário. Também é possível selecionar o ventilador premindo a área da barra do ventilador entre os ícones.



Manual Cover
2017 Jeep Grand Cherokee Manual do proprietário (in Portuguese) Image

General
Year2017
MakeJeep
ModelGrand Cherokee
FiletypePDF (Download)
LanguagePortuguese
Pages467
File size5 MB


Privacy Policy    Contact us
All marks are the property of their respective holders