2016 Jeep Cherokee Manual do proprietário (in Portuguese)

2016 Jeep Cherokee Manual do proprietário
Posted on 3 Feb, 2017 by Fusiono
Model: 2016 Jeep Cherokee


Pages: 539
File size: 4 MB

Other 2016 Jeep Cherokee Manuals:


Baixar manual

Online Viewer

Manual Descrição
Não é provocada pelo contacto com pode também ativar os pré-tensores dos cintos produtos químicos. Este tipo de suporte de proteção assento para crianças voltado para trás como o com um banco traseiro. As costas da criança ficam completamente cinto de segurança está engatada.

Siga escrupulosamente crianças utilizando o ponto de fixação fixação superior. Elimine a folga na correia de fixação de abertura entre as costas dos bancos assim baixo do encosto de cabeça e entre os dois acordo com as instruções do fabricante do que eliminar a folga da correia. Se o retrator não estiver sistema de proteção para crianças e fora do crianças.

As mudanças de óleo estimação sem proteção pode ser projetado e devem ser feitas de acordo com as condições ferir-se ou magoar um passageiro. Verifique mentos no piso do veículo se estes não cair em cima dos pés do condutor quando se as porcas das rodas estão bem apertadas. Este espelho ajusta-se automaticamente para reduzir o brilho dos faróis dos veículos que circulam atrás de si.



Manual Cover
2016 Jeep Cherokee Manual do proprietário (in Portuguese) Image

General
Year2016
MakeJeep
ModelCherokee
FiletypePDF (Download)
LanguagePortuguese
Pages539
File size4 MB


Privacy Policy    Contact us
All marks are the property of their respective holders