2009 Hyundai Tucson Manual do proprietário (in Portuguese)

2009 Hyundai Tucson Manual do proprietário
Posted on 1 Oct, 2016 by Stevie
Model: 2009 Hyundai Tucson


Pages: 306
File size: 11 MB

Other 2009 Hyundai Tucson Manuals:


Baixar manual »

Manual Descrição
Uma eventual fuga no contentor pode provocar danos no painel de instrumentos, almofada do airbag e sistema de ventilação, sendo necessário limpar imediatamente com água. A utilização de tratamentos de combustível não limpos para o motor voltar a arrancar. Se o fizer o número da chave também deverá ser motor poderá não arrancar ou guardado em local acessível, em caso poderá parar imediatamente a de emergência.

O número das chaves deve ser guardado num local seguro para o caso de ser necessário encomendar mais chaves no futuro. Efectuar o mesmo procedimento ter efectuado o procedimento em funcionamento sem efectuar o para os restantes dígitos. Se todos os quarto dígitos foram viatura para um concessionário a chave de ignição.

Ao fazer isto, o mecanismo é accionado as portas a porta não pode ser aberta usando os traseiras não podem ser abertas por manípulos quer do interior quer do dentro. Se o sistema de comando à distância ficar inoperacional devido à exposição à água ou a líquidos, a reparação não será coberta pela garantia do fabricante do veículo.


Manual Cover
2009 Hyundai Tucson Manual do proprietário (in Portuguese) Image

General
Year2009
MakeHyundai
ModelTucson
FiletypePDF (Download)
LanguagePortuguese
Pages306
File size11 MB


Privacy Policy    Contact us
All marks are the property of their respective holders