2004 Hyundai Santa Fe Manual do proprietário (in Portuguese)

2004 Hyundai Santa Fe Manual do proprietário
Posted on 30 Sep, 2016 by Gideon
Model: 2004 Hyundai Santa Fe


Pages: 162
File size: 5 MB

Other 2004 Hyundai Santa Fe Manuals:


Baixar manual »

Manual Descrição
Este código será posteriormente anti-roubo designado para prevenir e deter gravado na chave mestra e na chave de assaltantes de automóveis. No entanto, porque as portas no caso de perder as chaves, só através do funcionamento. Efectuar o mesmo procedimento para os sem utilizar a chave, deverá ser tomada restantes dígitos.

Se todos os quarto dígitos foram introduzidos inadvertidamente no interior do veículo após correctamente e com sucesso, neste trancar as portas. Se desejar abrir a porta aberta usando os manípulos quer do interior do exterior, a abertura é feita normalmente, ou quer do exterior. Simultaneamente, todas as portas ficarão vezes indicando que o sistema foi desarmado.

Simultaneamente todas as portas de destrancarão e as luzes indicadoras de direcção acendem-se duas vezes indicando que o sistema está desarmado. Para abrir totalmente o vidro do lado pal e o interruptor secundário em do condutor automáticamente, pressionar o direcções opostas ao mesmo tempo. Para parar o fizer, o vidro parará e não poderá ser o vidro na abertura desejada, carregue e liberte aberto ou fechado.



Manual Cover
2004 Hyundai Santa Fe Manual do proprietário (in Portuguese) Image

General
Year2004
MakeHyundai
ModelSanta Fe
FiletypePDF (Download)
LanguagePortuguese
Pages162
File size5 MB


Privacy Policy    Contact us
All marks are the property of their respective holders