2007 Hyundai Matrix Manual do proprietário (in Portuguese)

2007 Hyundai Matrix Manual do proprietário
Posted on 1 Oct, 2016 by Franklin
Model: 2007 Hyundai Matrix


Pages: 271
File size: 8 MB

Other 2007 Hyundai Matrix Manuals:


Baixar manual »

Manual Descrição
É informado do que tem e não tem que fazer de maneira a evitar ou reduzir o risco a si mesmo e outras pessoas. E' informado do que tem e não tem que fazer de maneira a evitar ou reduzir o risco de danos ao seu veículo e equipamento. Se houver uma fuga de líquido ambientador numa destas zonas, lavá-las com água imediatamente.

O número da que traga uma chave sobresselente, chave também deverá ser guardado para o caso de a principal ficar no em local acessível, em caso de interior da viatura. Efectuar o mesmo procedimento para novamente o procedimento em caso os restantes dígitos. Se accionado, o sistema na direcção da traseira ou da produz um sinal acústico através de dianteira do veículo.

Se o sistema for armado enquanto ainda estão passageiros no carro, o alarme poderá ser activado quando estas sairem. Se o sistema de comando à distância ficar inoperacional devido à exposição à água ou a líquidos, a reparação não será coberta pela garantia do fabricante do veículo. Os encostos para a cabeça protegem das lesões no pescoço quando devidamente regulados.



Manual Cover
2007 Hyundai Matrix Manual do proprietário (in Portuguese) Image

General
Year2007
MakeHyundai
ModelMatrix
FiletypePDF (Download)
LanguagePortuguese
Pages271
File size8 MB


Privacy Policy    Contact us
All marks are the property of their respective holders