2018 Hyundai i30 Manual do proprietário (in Portuguese)

2018 Hyundai i30 Manual do proprietário
Posted on 8 Jan, 2017 by Augmediated
Model: 2018 Hyundai i30


Pages: 723
File size: 14 MB

Other 2018 Hyundai i30 Manuals:


Baixar manual

Online Viewer

Manual Descrição
Poderia danificar o causar uma avaria do sistema de ventilação dos dispositivo de ventilação dos bancos. Na maioria ser que o airbag esteja eículo dos países a lei exige que todos os desativado. Para se ombro a cruzar o pescoço ou certificar de que a fixação ficou bem o rosto.

Consulte um médico banco traseiro e usar o respetivo cinto de segurança continuar a tocar para obter recomendações cinto de segurança de colo/ombro. Isso pode aumentar a remexer-se com uma birra pode crianças mais crescidas usam gravidade de eventuais lesões alterar a posição correta do cinto. Use sempre sistemas de retenção para crianças de venda livre que cumpram os regulamentos em vigor no seu país.

O altura e de peso indicados pelo para a frente equipadas com arnês sistema de arnês mantém a posição fabricante do sistema de retenção. As crianças devem continuar para criança têm que ser presas ao fornecidas pelo fabricante da a usar os bancos elevatórios até veículo com a ajuda do cinto de cadeirinha para criança. Ligue a correia do tirante ponto correto de fixação do superior ao ponto de fixação tirante superior.



Manual Cover
2018 Hyundai i30 Manual do proprietário (in Portuguese) Image

General
Year2018
MakeHyundai
Modeli30
FiletypePDF (Download)
LanguagePortuguese
Pages723
File size14 MB


Privacy Policy    Contact us
All marks are the property of their respective holders