2009 Hyundai i30 Manual do proprietário (in Portuguese)

2009 Hyundai i30 Manual do proprietário
Posted on 1 Oct, 2016 by Kilian
Model: 2009 Hyundai i30


Pages: 416
File size: 21 MB

Other 2009 Hyundai i30 Manuals:


Baixar manual »

Manual Descrição
O encosto de cabeça forma a que a sua parte média não só oferece conforto ao condutor e esteja à mesma altura que o aos passageiros como ajuda também a centro de gravidade da cabeça do proteger a cabeça e o pescoço em caso ocupante. O condutor terá de prestar liga-se automaticamente em função da especial atenção aos seguintes temperatura do banco. Na maior parte das também a proteger a cabeça e o pessoas, o centro de gravidade pescoço em caso de colisão.

A regulação correcta dos encostos de cabeça pode proteger os ocupantes contra lesões cervicais. Se a alavanca das mudanças for acidentalmente deslocada para outra posição da caixa, o veículo pode mover-se. Coloque as costas do banco dianteiro rebatidas dos bancos traseiros com na vertical e, se necessário, faça o automóvel em andamento.

Guardar o encosto de cabeça para a frente e causasse lesões ou inserindo os respectivos pinos no danos em travagens bruscas. Repor o coxim do banco na posição inicial, empurrando primeiro a parte posterior do coxim para baixo. Para utilizar o banco traseiro, levante e libertação e rebata as costas do banco empurre firmemente as costas do traseiro deslocando-as firmemente banco para trás até elas encaixarem para a frente e para baixo.



Manual Cover
2009 Hyundai i30 Manual do proprietário (in Portuguese) Image

General
Year2009
MakeHyundai
Modeli30
FiletypePDF (Download)
LanguagePortuguese
Pages416
File size21 MB


Privacy Policy    Contact us
All marks are the property of their respective holders