2005 Hyundai Getz Manual do proprietário (in Portuguese)

2005 Hyundai Getz Manual do proprietário
Posted on 1 Oct, 2016 by Hurrdurr
Model: 2005 Hyundai Getz


Pages: 257
File size: 8 MB

Other 2005 Hyundai Getz Manuals:


Baixar manual

Online Viewer

Manual Descrição
Para evitar o uso acidental de gasolina com chumbo, o terminal das mangueiras de gasolina com chumbo é maior que o de gasolina sem chumbo e não pode ser introduzido no bocal de enchimento do depósito de combustível. Depois de receber o seu numa etiqueta metálica que vem junta novo veículo, mantenha cada uma chave. No entanto, e uma vez que é com as chaves quando da entrega da possível trancar as portas sem utilizar das chaves separadas para que não viatura.

Certifique-se de efectuar o procedimento em caso concessionário autorizado que as portas não podem ser de avaria novamente. A porta não fica trancada se a chave for deixada no interruptor de ignição quando as portas da frente são fechadas. Este todas as portas ficam travadas, sistema é operado em três estágios: inclusive o portão traseiro.

Após completar os passos descritos, as luzes indicadoras de direcção acendem-se uma vez indicando que o sistema está armado. Os elevadores eléctricos dos vidros, interruptores principais estão premir o interruptor de interdição. Os vidros podem se certifique-se de que os braços e abertos premindo o interruptor as mãos dos passageiros estão respectivo e podem ser fechados fora do alcance do vidro.



Manual Cover
2005 Hyundai Getz Manual do proprietário (in Portuguese) Image

General
Year2005
MakeHyundai
ModelGetz
FiletypePDF (Download)
LanguagePortuguese
Pages257
File size8 MB


Privacy Policy    Contact us
All marks are the property of their respective holders