2002 Hyundai Getz Manual do proprietário (in Portuguese)

2002 Hyundai Getz Manual do proprietário
Posted on 1 Oct, 2016 by Muitosabao
Model: 2002 Hyundai Getz


Pages: 248
File size: 7 MB

Other 2002 Hyundai Getz Manuals:


Baixar manual »

Manual Descrição
A placa deve ser guardada a chave, deverá ser tomada como as portas podem ser trancadas em lugar seguro, fora do veículo. Para garantir a segurança, a etiqueta metálica com o número das chaves deve ser destacada do porta chaves após receber o seu novo veículo. Por hora para repetir o procedimento efectuar o procedimento em caso exemplo, rodar a chave de ignição de avaria novamente.

Também, quando combinado com o uso dos cintos de segurança, o trancar as portas evita que os ocupantes sejam projectados de dentro para fora do carro em caso de acidente. Este todas as portas ficam travadas, sistema é operado em três estágios: inclusive o portão traseiro. Após completar os passos descritos, as luzes indicadoras de direcção acendem-se uma vez indicando que o sistema está armado.

Após completar os passos anteriores, a luzes indicadoras de direcção acendem-se duas vezes indicando que o sistema foi desarmado. Para parar na abertura desejada pressione e solte o interruptor quando o vidro atingir a posição desejada. Os principal e o interruptor elevadores eléctricos dos vidros, interruptores principais estão secundário em direcções premir o interruptor de interdição.



Manual Cover
2002 Hyundai Getz Manual do proprietário (in Portuguese) Image

General
Year2002
MakeHyundai
ModelGetz
FiletypePDF (Download)
LanguagePortuguese
Pages248
File size7 MB


Privacy Policy    Contact us
All marks are the property of their respective holders