2015 Citroën C5 Manual do proprietário (in Portuguese)

2015 Citroën C5 Manual do proprietário
Posted on 26 Apr, 2017 by Augmediated
Model: 2015 Citroën C5


Pages: 344
File size: 13 MB

Other 2015 Citroën C5 Manuals:


Baixar manual »

Manual Descrição
Permite esta função encontra-se desactivada por memorizar até duas posições através das defeito. F o retrovisor fica mais claro automaticamente empurre a alavanca para passar à posição quando a marcha-atrás é engrenada. Poderá memorizar as regulações climatização é evacuada por um orifício da climatização.

Programação da hora de início este símbolo é apresentado quando o aquecedor inicia o arranque. O apoio de braços retoma a sua posição inicial a tomada permite-lhe ligar um equipamento quando o empurrar para trás. Verifique se estes objectos se encontram fixos correctamente e que não impedem o funcionamento da alavanca de velocidades.

Mantenha a sua atenção à circulação e as nunca circule com o travão de suas mãos no volante para estar preparado estacionamento engrenado risco para reagir a qualquer momento e em qualquer de aquecimento excessivo e danos so eventualidades. F ligue a ignição e verifique o acendimento dos avisadores do travão de estacionamento eléctrico. Os comandos sob o volante não permitem seleccionar o ponto morto e engrenar ou abandonar a marcha-atrás.



Manual Cover
2015 Citroën C5 Manual do proprietário (in Portuguese) Image

General
Year2015
MakeCitroën
ModelC5
FiletypePDF (Download)
LanguagePortuguese
Pages344
File size13 MB


Privacy Policy    Contact us
All marks are the property of their respective holders